Sou todo bom; Não querendo ser convencido; atentem como já empreguei 3 pontos e vírgula em menos de 20 palavras, se isto não é pura eloquência, então não sei. Temo que chegou a hora do blogue acabar.
Hehehe, ficaram logo todos com as antenitas no ar, não foi meus malandros? Estavam desertos! Mas isso é que era bom! Muahahahaha! (Isto foi um riso maléfico – para aquelas pessoas que lêem mesmo os muás, hás, hás, hás e só no final de lerem perceberam que se tratava de um riso pleno de malvadez)
Como é que é possivel uma mãe nos dias de hoje não incentivar os seus filhOs a quererem ser raparigos ou shemales ou mesmo quererem deixar de ver as mulheres como um fruto e irem pos gajos -.-
(post mesmo homossexual), quando hoje reparo que uma mãe se vira para o filho e lhe pergunta: "Pedro não queres levar este fiambre da perna extra do porco?"
Quando eu penso, então o porco tem duas pernas à frente e duas atrás... então qual é a perna extra? (oi!?!?)
Bem se isto não é incentivar o seu pequeno a actos menos nobres de sua parte nem sei bem o que é :x
CândidoSousa!
(repare,com ponto exclamação)
Depois de certos instantes de reflexão com a minha séria aprendiz ela me cita uma frase da autoria própria dela: "hoje em dia é assim em tempos de crise ninguem passa fome xD"
Estás la wannabe, vais num bom caminho ;D
nem quero imaginar as pessoas que nao concordam contigo em relaçao ao fiambre da perna extra aposto que vão chuver comentarios. ahah
ResponderEliminare para nao dizer que tenho a pequena impressao que li algo identico ontem o que significa que não é da tua autoria, wannabe. :') <3
ahahah cala-te tu amas-me de qualquer maneira :$
ResponderEliminarEhhh!
ResponderEliminarOLha o plagio!!!
Fogo candido sousa!
O homosexualice neste post, e as mães ñ incentivam á homosexualidade, essa mãe só queria o seu filho forte e saudavel depois de comer uma boa fatia de fiambre da perna extra.